Vista normal Vista MARC

Analysis of the perceptions of preservice teachers toward technology and its use in the classroom (Registo nº 105872)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00702naa a2200169 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 105872
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 105872
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Analysis of the perceptions of preservice teachers toward technology and its use in the classroom
Primeira menção de responsabilidade Elizabeth Mowrer-Popiel, co-aut. Constance Pollard, co-aut. Richard Pollard
461 #1 - Nível de conjunto
Autor Journal Of Instructional Psychology
Número do volume Vol. 21, nº 2 (1994), p. 131-138
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia e Educacao
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Mowrer-Popiel
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Elizabeth
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Pollard
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Constance
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Pollard
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Richard
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3089339 3089339 R4 01.09.2023 Consulta Local Analitico