`` ``
Vista normal Vista MARC

False belief understanding goes to school (Registo nº 104442)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00647naa a2200157 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 104442
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 104442
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio False belief understanding goes to school
Informação de outro título on the social-emotional consequences of coming early or late to a first ...
Primeira menção de responsabilidade Chris Lalonde, co-aut. Michael Chandler
461 #1 - Nível de conjunto
Autor Cognition And Emotion
Número do volume Vol. 9, nº 2/3 (1995), p. 167-185
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Cognitiva
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 2300 - Psicologia Experimental, Psicologia Cognitiva
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Lalonde
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Chris
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Chandler
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Michael
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r5.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r5.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3087892 3087892 R5 01.09.2023 Consulta Local Analitico