Vista normal
Vista MARC
Readings in environmental psychology (Registo nº 10291)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 02512nam a2200385 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 10291 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 10291 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 1995 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Readings in environmental psychology |
Informação de outro título | the child's environment |
Primeira menção de responsabilidade | compil. Christopher Spencer |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | London |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Academic Press |
Data da publicação, distribuição, etc. | 1995 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 312 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Representation of familiar places in children and adults : verbal reports as a method of studying environmental knowledge |
Identificação do registo bibliográfico | 102049 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Homesickness and health in boarding school children |
Identificação do registo bibliográfico | 102050 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Transition from home to boarding school : a diary-style analysis of the problems and worries of boarding school pupils |
Identificação do registo bibliográfico | 102051 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Educational issues, school settings, and environmental psychology |
Identificação do registo bibliográfico | 102052 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Privacy-seeking behavior in an elementary classroom |
Identificação do registo bibliográfico | 102053 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Children's landscape preferences : from rejection to attraction |
Identificação do registo bibliográfico | 102054 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Emergence of adolescent territories in a large urban leisure environment |
Identificação do registo bibliográfico | 102055 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Urban early adolescents, crowding and the neighbourhood experience : a preliminary investigation |
Identificação do registo bibliográfico | 102056 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Children's spatial representation of their neighbourhood : a step towards a general spatial competence |
Identificação do registo bibliográfico | 102057 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Sex differences in home range and cognitive maps in eight-year old children |
Identificação do registo bibliográfico | 102058 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Janine eber maps london : individual dimensions of cognitive imagery |
Identificação do registo bibliográfico | 102059 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Developmental differences in the ability to give route directions from a map |
Identificação do registo bibliográfico | 102060 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Young children's representations of the environment : a comparison of techniques |
Identificação do registo bibliográfico | 102061 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Development of route knowledge : multiple dimensions? |
Identificação do registo bibliográfico | 102062 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Acquisition and integration of route knowledge in an unfamiliar neighborhood |
Identificação do registo bibliográfico | 102063 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Conceptual model and empirical analysis of children's acquisition of spatial knowledge |
Identificação do registo bibliográfico | 102064 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Pointing to preschool children's spatial competence : a study in natural settings |
Identificação do registo bibliográfico | 102065 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Case for developing a cognitive environmental psychology that does not underestimate the abilities of young children |
Identificação do registo bibliográfico | 102066 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Child's environment - a challenge for psychologists and planners alike |
Identificação do registo bibliográfico | 102067 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Ambiental |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 4000 - Psicologia Ambiental |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Spencer |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Christopher |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/s4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/s4.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 9345 | 9345 | S4 SPEN1 | 01.09.2023 | Emprestável | Indefinido |