000 | 01101nam a2200229 4500 | ||
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001 | 9864 | ||
090 | _a9864 | ||
100 | _a20040322 1994 y0pory5003 ba | ||
200 | 1 |
_aEscola e a mudanca _econtributos sociologicos _fcompil. Monica Thurler _gco-aut. Philippe Perrenoud |
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210 |
_aLisboa _cEscolar _d1994 |
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215 | _a170 p. | ||
464 | 1 |
_tOrganizacao, a eficacia e a mudanca, realidades construidas pelos actores _093974 |
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464 | 1 |
_tQue esta em jogo, a nivel dos estabelecimentos escolares, numa renovacao didactiva _093975 |
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464 | 1 |
_tDinamicas de mudancas internas aos sistemas educativos : como os profissionais reflectem sobre as suas praticas _093976 |
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464 | 1 |
_tLevar os professores a uma construcao activa da mudanca : para uma nova concepcao da gestao da inovacao _093977 |
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464 | 1 |
_tEscola deve seguir ou antecipar as mudancas da sociedade? _093978 |
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606 | 1 | _aPsicologia Educacional | |
686 | _a3500 - Psicologia Educacional | ||
702 | 1 |
_aThurler _bMonica |
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702 | 1 |
_aPerrenoud _bPhilippe |
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856 | 4 | _uhttps://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm |