000 | 03040nam a2200469 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 8796 | ||
090 | _a8796 | ||
100 | _a20040322 1998 y0pory5003 ba | ||
200 | 1 |
_aColóquio, X, de psicologia e educação _eeducação pré-escolar - modelos, investigação e práticas educativas - actas _fcompil. Margarida Alves Martins |
|
210 |
_aLisboa _cISPA _d1998 |
||
215 | _a294 p. | ||
464 | 1 |
_tMontagem e dinamizacao de uma biblioteca infantil _077215 |
|
464 | 1 |
_tImportancia de desenvolver precocemente as competencias da leitura-escrita _077216 |
|
464 | 1 |
_tLinguagem escrita no jardim de infancia : o que pensam futuros educadores de infancia? _077217 |
|
464 | 1 |
_tEvolucao das conceptualizacoes infantis sobre a escrita no sentido da fonetizacao _077218 |
|
464 | 1 |
_tAnimacao de mercados : uma experiencia de educacao infantil _077219 |
|
464 | 1 |
_tActividades expressivas : um espelho que fala _077220 |
|
464 | 1 |
_tActividades expressivas e criativas... sao experiencias cientificas _077221 |
|
464 | 1 |
_tPensar a arte e a expressao infantil : uma perspectiva de intervencao educativa _077222 |
|
464 | 1 |
_tRepresentacoes de educacdores de infancia do 1§ ciclo do ensino basico sobre o papel do jardim de infancia e escola ... _077223 |
|
464 | 1 |
_tTeorias implicitas do desenvolvimento e da educacao _077224 |
|
464 | 1 |
_tIdentidade pessoal e dimensoes da accao educativa no jardim de infancia tendo como referencia o construcionismo social _077225 |
|
464 | 1 |
_tImportancia dos mecanismos semioticos nas interaccoes de tutela : a perspectiva referencial _077226 |
|
464 | 1 |
_tOrientacoes curriculares para a educaco pre-escolar e praticas educativas _077227 |
|
464 | 1 |
_tOrientacoes curriculares para a educacao pre-escolar _077228 |
|
464 | 1 |
_tOrientacoes curriculares para a educacao pre-escolar : analise de um processo _077229 |
|
464 | 1 |
_tQuando as rotinas se transformam em acontecimentos no jardim de infancia _077230 |
|
464 | 1 |
_tJardim de infancia/familia, que relacao? _077231 |
|
464 | 1 |
_tFormacao de auxiliares de accao educativa como factor de qualidade da educacao pre-escolar _077232 |
|
464 | 1 |
_tMetodo e praticas educativas da associacao de jardins escolas joao de deus _077233 |
|
464 | 1 |
_tRepresentacao social da crianca em idade pre-escolar em educadores de infancia e professores do 1§ ciclo do ensino ... _077234 |
|
464 | 1 |
_tPerspective constructiviste et options communicatives dans la condution de petits groupes d'apprentissage a l'ecole .... _077235 |
|
464 | 1 |
_tDa gata borralheira a cinderella : cronica de uma paixao _077236 |
|
464 | 1 |
_tMemorias e historias : o papel da representacao de experiencias de vida no desenvolvimento cognitivo _077237 |
|
464 | 1 |
_tLiteracia e educacao pre-escolar _077238 |
|
606 | 1 | _aPsicologia Educacional | |
606 | 1 | _aConferências | |
606 | 1 | _aEdições ISPA | |
686 | _a3500 - Psicologia Educacional | ||
702 | 1 |
_aMartins _bMargarida Alves |
|
856 | 4 | _uhttps://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm |