000 | 00945nam a2200301 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 5279 | ||
090 | _a5279 | ||
100 | _a20040604d2003 k y0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPt | ||
200 | 1 |
_aLeitura a par _eefeitos de um programa tutorial no desempenho em leitura, motivação autoconceito e auto-estima de alunos do 2º e 4º anos de escolaridade _fVera Monteiro |
|
210 |
_aLisboa _cUniversidade de Lisboa. Departamento de Educação da Faculdade de Ciências _d2003 |
||
215 | _a529 p. | ||
606 | 1 | _aTeses de Doutoramento | |
606 | 1 | _aPsicologia educacional | |
606 | 1 | _aAuto-estima | |
606 | 1 | _aAuto-conceito | |
606 | 1 | _aLeitura | |
606 | 1 | _aAprendizagem | |
606 | 1 | _aIdade escolar | |
606 | 1 | _aTutoria | |
606 | 1 | _aPrograma | |
606 | 1 | _aMotivação | |
606 | 1 | _aInstrumentos | |
686 | _a1110 - Teses de Doutoramento | ||
700 | 1 |
_aMonteiro _bVera |
|
856 | 4 | _uhttp://hdl.handle.net/10400.12/1661 |