000 01101nam a2200253 4500
001 495
090 _a495
100 _a20170522d2016 k y0pory5003 ba
101 0 _apt
102 _aPOR
200 1 _aTeacher-child interactions disability profile and social experiences of children in inclusive preschool classrooms
_btexto policopiado
_fMilene Alexandra Gregório Ferreira
210 _aLisboa
_cISPA: Instituto Universitário
_d2016
215 _a143p.
328 _a<Tese de Doutouramento> em <Psicologia> apresentada ao Instituto Superior de Psicologia Aplicada, sob orientação do(s) Professor(s) Doutor(s) <Aguiar, Cecília> ; <Pimentel, Júlia van Zeller de Serpa>
606 1 _aTeses de Doutoramento
606 1 _aCrianças com incapacidades
606 1 _aRelações sociais
606 1 _aInterações educadora-criança
606 1 _aCompetências sociais
686 _a1110 - Teses de Doutoramento
700 1 _aFerreira
_bMilene Alexandra Gregório
856 4 _uhttp://hdl.handle.net/10400.12/5487
856 4 _uhttps://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/tes.htm