000 | 01101nam a2200253 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 495 | ||
090 | _a495 | ||
100 | _a20170522d2016 k y0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apt | |
102 | _aPOR | ||
200 | 1 |
_aTeacher-child interactions disability profile and social experiences of children in inclusive preschool classrooms _btexto policopiado _fMilene Alexandra Gregório Ferreira |
|
210 |
_aLisboa _cISPA: Instituto Universitário _d2016 |
||
215 | _a143p. | ||
328 | _a<Tese de Doutouramento> em <Psicologia> apresentada ao Instituto Superior de Psicologia Aplicada, sob orientação do(s) Professor(s) Doutor(s) <Aguiar, Cecília> ; <Pimentel, Júlia van Zeller de Serpa> | ||
606 | 1 | _aTeses de Doutoramento | |
606 | 1 | _aCrianças com incapacidades | |
606 | 1 | _aRelações sociais | |
606 | 1 | _aInterações educadora-criança | |
606 | 1 | _aCompetências sociais | |
686 | _a1110 - Teses de Doutoramento | ||
700 | 1 |
_aFerreira _bMilene Alexandra Gregório |
|
856 | 4 | _uhttp://hdl.handle.net/10400.12/5487 | |
856 | 4 | _uhttps://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/tes.htm |