000 | 00621naa a2200157 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 49154 | ||
090 | _a49154 | ||
100 | _a20040322 y0pory5003 ba | ||
200 | 1 |
_aAcesso consciente aos gestos articulatorios da fala _eevidencia de uma dissociacao entre maus e leitores e leitores ... _fLuz Carry, co-aut. Arlette Verhaeghe |
|
461 | 1 |
_aPsicologia Educacao Cultura _vVol. 5, nÂș 2 (2001), p. 237-250 |
|
606 | 1 | _aPsicologia e Educacao | |
686 | _a3500 - Psicologia Educacional | ||
700 | 1 |
_aCarry _bLuz |
|
701 | 1 |
_aVerhaeghe _bArlette |
|
856 | 4 | _uhttps://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm |