000 | 00809naa a2200193 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 48862 | ||
090 | _a48862 | ||
100 | _a20040322 y0pory5003 ba | ||
200 | 1 |
_aEmergencia da didaticadas ciencias como campo especifico de conhecimento _fe outros Antonio Cachapuz, co-aut. Joao Praia, co-aut. Daniel Gil-Perez, co-aut. Jaime Carrascosa, co-aut. Isabel Martinez-Terrades |
|
461 | 1 |
_aRevista Portuguesa De Educacao _vVol. 14, nÂș 1 (2001), p. 155-195 |
|
606 | 1 | _aPsicologia e Educacao | |
686 | _a3500 - Psicologia Educacional | ||
701 | 1 |
_aCachapuz _bAntonio _ce outros |
|
701 | 1 |
_aPraia _bJoao |
|
701 | 1 |
_aGil-Perez _bDaniel |
|
701 | 1 |
_aCarrascosa _bJaime |
|
701 | 1 |
_aMartinez-Terrades _bIsabel |
|
856 | 4 | _uhttps://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm |