000 | 01984nam a2200469 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 3530 | ||
010 | _a8532615147 | ||
090 | _a3530 | ||
100 | _a20060713d2004 k y0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aBR | ||
200 | 1 |
_aPedagogia da exclusão _ecrítica ao neoliberalismo em educação _fcoord. Pablo Gentili _gco-aut. Michael W. Apple, Stephen J. Ball, Robert W. Connell et. al |
|
205 | _a11ª ed | ||
210 |
_aPetrópolis _cVozes _d2004 |
||
215 |
_a303 p. _cquadros |
||
225 | 2 | _aEstudos culturais em educação | |
464 | 1 |
_tA educação e a formação de movimentos conservadores _036764 |
|
464 | 1 |
_tO princípio educativo da nova direita : neoliberalismo, ética e escola pública _036765 |
|
464 | 1 |
_tAdeus à escola pública : a desordem neoliberal, a violência do mercado e o destino da educação das maiorias _036766 |
|
464 | 1 |
_tMercados educacionais, escolha e clase social : o mercado como uma estratégia de classe _036767 |
|
464 | 1 |
_tO banco mundial e a educação : reflexões sobre o caso brasileiro _036768 |
|
464 | 1 |
_tO marketing do mercado educacional e a polarização da educação _036769 |
|
464 | 1 |
_tOs delírios da razão _036770 |
|
464 | 1 |
_tEstado, privatização e política educacional _036771 |
|
464 | 1 |
_tA educação em tempos de conservadorismo _036772 |
|
464 | 1 |
_tPobreza em educação _036773 |
|
606 | 1 | _aSociologia | |
686 | _a2900 - Processos Sociais e Temas Sociais | ||
701 | 1 |
_aApple _bMichael W. |
|
701 | 1 |
_aBall _bStephen J. |
|
701 | 1 |
_aConnell _bRobert W. |
|
701 | 1 |
_aCosta _bMárcio da |
|
701 | 1 |
_aDale _bRoger |
|
701 | 1 |
_aFonseca _bMarília |
|
701 | 1 |
_aFrigotto _bGaudêncio |
|
701 | 1 |
_aGentili _bPablo |
|
701 | 1 |
_aOliver _bAnita |
|
701 | 1 |
_aSuárez _bDaniel H. |
|
701 | 1 |
_aTorres _bCarlos Alberto |
|
702 | 1 |
_aGentili _bPablo |
|
856 | 4 | _uhttps://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/so.htm |