000 01777nam a2200325 4500
001 3398
010 _a9727351360
090 _a3398
100 _a20061009d2006 k y0pory5003 ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _aInvestigação em educação inclusiva
_forg. David Rodrigues, Fórum de Estudos de Educação Inclusiva
210 _aCruz Quebrada
_cFaculdade de Motricidade Humana
_d2006
215 _a198 p.
327 1 _aVol. 1
464 1 _tEducação inclusiva e desenvolvimento profissional dos professores : dos discursos às práticas
_036123
464 1 _tA organização das escolas para a diversidade
_036124
464 1 _tA educação da criança com a deficiência mental profunda na escola regular e na escola especial : avaliação de dois modelos
_036125
464 1 _tOs processos de interacção e comunicação nas equipas de intervenção precoce : contributos para a organização de um apoio integrado
_036126
464 1 _tContributos para o estudo da relação escola-família na educação pré-escolar
_036127
464 1 _tDesenvolvimento profissional e educação inclusiva : análise de percursos e necessidades de formação
_036128
464 1 _tCulturas inclusivas na escola : percepções dos docentes dos três ciclos do ensino básico (estudo de caso)
_036129
464 1 _tA percepção dos professores do 1º C.E.B. e educadores de infância sobre valores inclusivos e as suas práticas
_036130
464 1 _tNotas sobre investigação em educação inclusiva
_036131
606 1 _aEducação Especial
686 _a3570 - Educação Especial
702 1 _aRodrigues
_bDavid
_corg.
710 0 2 _aFórum de Estudos de Educação Inclusiva
856 4 _uhttps://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e1.htm