000 03792nam a2200601 4500
001 3372
010 _a9728612230
090 _a3372
100 _a20061023d2005 k y0pory5003 ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _aDesenvolvimento e aprendizagem do ensino secundário ao ensino superior
_fTeresa Medeiros, Ermelindo Peixoto
210 _aPonta Delgada
_cUniversidade dos Açores
_d2005
215 _a269 p.
464 1 _tQualidade de sono e funcionamento diurno / académico no 1º ano na universidade
_035964
464 1 _tDinâmicas para o (des)senvolvimento : uma proposta de trabalho a propósito do workshop ansiedade aos exames, como tirar proveito
_035965
464 1 _tPercursos e expectativas de estudantes universitários : estudo com alunos do 1º ano da Universidade do Minho
_035966
464 1 _tRepresentações dos estudantes sobre a influência da avaliação institucional na melhoria dos cursos e do ensino na universidade
_035967
464 1 _tO envolvimento do professor universitário no processo de ensino-aprendizagem : estudo de caso
_035968
464 1 _tInsucesso académico no Instituto Superior Técnico
_035969
464 1 _tO trajecto da construção das aprendizagens dos estudantes na educação física
_035970
464 1 _tNa interface do ensino secundário com o superior : ima abordagem plurinível às estratégias de estudo no curso de medicina
_035971
464 1 _tDescontinuidades nas abordagens e métodos de estudo : efeitos das experiências (pessoais e contextuais) do caloiro universitário na auto-regulação e sucesso académico
_035972
464 1 _tStudent engagement : a key to enhancing student learning and improving institutional effectiveness
_035973
464 1 _tConcepções de enfermagem e desenvolvimento cognitivo
_035974
464 1 _tSuporte social no desenvolvimento do aluno do ensino superior
_035975
464 1 _tDesenvolvimento psicossocial do estudante do ensino superior : um estudo longitudinal
_035976
464 1 _tEncouraging psychosocial development in university students from theory from theory to asseement to practice
_035977
464 1 _tA aprendizagem da língua e o desenvolvimento integral do sujeito : retrato araucânio em cinco pinceladas
_035978
464 1 _tA escrita en análise nos ensinos secundário e universitário
_035979
464 1 _tA língua materna suporte transversal de saberes
_035980
464 1 _tA escrita no ensino superior : procedimentos e práticas em aulas de cursos de línguas
_035981
464 1 _tCompetências de aprendizagem na transição para o ensino superrior : leitura, comprehensão e escrita
_035982
464 1 _tTransição ou encruzilhada? : uma abordagem ao percurso vivido
_035983
464 1 _tDesenvolvimento profissional do professor : representações de factores de contexto promotores de desenvolvimento
_035984
464 1 _tO trabalho experimental em ciências : Um estudo longitudinal sobre a aprendizagem da ciência e a transição dos alunos para o ensino superior
_035985
464 1 _tAprender e desenvolver competências na educação secundária : um horizonte axiológico para a educação superior
_035986
464 1 _tA filosofia na formação e desenvolvimento pessoal
_035987
606 1 _aPsicologia Educacional
606 1 _aAprendizagem
606 1 _aDesenvolvimento
606 1 _aEnsino
606 1 _aEficácia
606 1 _aDesenvolvimento Profissional
606 1 _aLinguagem
606 1 _aMétodos de estudo
606 1 _aEstudantes Universitários
606 1 _aqualidade
686 _a3550 - Aprendizagem Escolar
702 1 _aMedeiros
_bTeresa
_corg.
702 1 _aPeixoto
_bErmelindo
_corg.
856 4 _uhttps://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm