000 | 03792nam a2200601 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 3372 | ||
010 | _a9728612230 | ||
090 | _a3372 | ||
100 | _a20061023d2005 k y0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aDesenvolvimento e aprendizagem do ensino secundário ao ensino superior _fTeresa Medeiros, Ermelindo Peixoto |
|
210 |
_aPonta Delgada _cUniversidade dos Açores _d2005 |
||
215 | _a269 p. | ||
464 | 1 |
_tQualidade de sono e funcionamento diurno / académico no 1º ano na universidade _035964 |
|
464 | 1 |
_tDinâmicas para o (des)senvolvimento : uma proposta de trabalho a propósito do workshop ansiedade aos exames, como tirar proveito _035965 |
|
464 | 1 |
_tPercursos e expectativas de estudantes universitários : estudo com alunos do 1º ano da Universidade do Minho _035966 |
|
464 | 1 |
_tRepresentações dos estudantes sobre a influência da avaliação institucional na melhoria dos cursos e do ensino na universidade _035967 |
|
464 | 1 |
_tO envolvimento do professor universitário no processo de ensino-aprendizagem : estudo de caso _035968 |
|
464 | 1 |
_tInsucesso académico no Instituto Superior Técnico _035969 |
|
464 | 1 |
_tO trajecto da construção das aprendizagens dos estudantes na educação física _035970 |
|
464 | 1 |
_tNa interface do ensino secundário com o superior : ima abordagem plurinível às estratégias de estudo no curso de medicina _035971 |
|
464 | 1 |
_tDescontinuidades nas abordagens e métodos de estudo : efeitos das experiências (pessoais e contextuais) do caloiro universitário na auto-regulação e sucesso académico _035972 |
|
464 | 1 |
_tStudent engagement : a key to enhancing student learning and improving institutional effectiveness _035973 |
|
464 | 1 |
_tConcepções de enfermagem e desenvolvimento cognitivo _035974 |
|
464 | 1 |
_tSuporte social no desenvolvimento do aluno do ensino superior _035975 |
|
464 | 1 |
_tDesenvolvimento psicossocial do estudante do ensino superior : um estudo longitudinal _035976 |
|
464 | 1 |
_tEncouraging psychosocial development in university students from theory from theory to asseement to practice _035977 |
|
464 | 1 |
_tA aprendizagem da língua e o desenvolvimento integral do sujeito : retrato araucânio em cinco pinceladas _035978 |
|
464 | 1 |
_tA escrita en análise nos ensinos secundário e universitário _035979 |
|
464 | 1 |
_tA língua materna suporte transversal de saberes _035980 |
|
464 | 1 |
_tA escrita no ensino superior : procedimentos e práticas em aulas de cursos de línguas _035981 |
|
464 | 1 |
_tCompetências de aprendizagem na transição para o ensino superrior : leitura, comprehensão e escrita _035982 |
|
464 | 1 |
_tTransição ou encruzilhada? : uma abordagem ao percurso vivido _035983 |
|
464 | 1 |
_tDesenvolvimento profissional do professor : representações de factores de contexto promotores de desenvolvimento _035984 |
|
464 | 1 |
_tO trabalho experimental em ciências : Um estudo longitudinal sobre a aprendizagem da ciência e a transição dos alunos para o ensino superior _035985 |
|
464 | 1 |
_tAprender e desenvolver competências na educação secundária : um horizonte axiológico para a educação superior _035986 |
|
464 | 1 |
_tA filosofia na formação e desenvolvimento pessoal _035987 |
|
606 | 1 | _aPsicologia Educacional | |
606 | 1 | _aAprendizagem | |
606 | 1 | _aDesenvolvimento | |
606 | 1 | _aEnsino | |
606 | 1 | _aEficácia | |
606 | 1 | _aDesenvolvimento Profissional | |
606 | 1 | _aLinguagem | |
606 | 1 | _aMétodos de estudo | |
606 | 1 | _aEstudantes Universitários | |
606 | 1 | _aqualidade | |
686 | _a3550 - Aprendizagem Escolar | ||
702 | 1 |
_aMedeiros _bTeresa _corg. |
|
702 | 1 |
_aPeixoto _bErmelindo _corg. |
|
856 | 4 | _uhttps://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm |