000 | 01116nam a2200277 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 3000 | ||
090 | _a3000 | ||
100 | _a20070920d2005 k y0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aContextos de educação pré-escolar promotores de aprendizagens significantes no domínio da linguagem escrita _btexto policopiado _ea evolução dos conhecimentos das crianças de dois grupos socialmente contrastados _fAna Artur Marques |
|
210 |
_aLisboa _cInstituto Superior Psicologia Aplicada _d2005 |
||
215 | _a186 p. | ||
300 | _aDissertação de Mestrado em Psicologia Educacional apresentada ao Instituto Superior de Psicologia Aplicada sob orientação da Profª Doutora Margarida Alves Martins | ||
606 | 1 | _aDissertações de Mestrado | |
606 | 1 | _aPsicologia Educacional | |
606 | 1 | _aLinguagem | |
606 | 1 | _aEducação Pré-Escolar | |
606 | 1 | _aAprendizagem | |
606 | 1 | _aInstrumentos | |
606 | 1 | _aEscrita | |
686 | _a1120 - Dissertações de Mestrado | ||
686 | _a3500 - Psicologia Educacional | ||
700 | 1 |
_aMarques _bAna Artur |
|
856 | 4 | _uhttp://hdl.handle.net/10400.12/642 |