000 01116nam a2200277 4500
001 3000
090 _a3000
100 _a20070920d2005 k y0pory5003 ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _aContextos de educação pré-escolar promotores de aprendizagens significantes no domínio da linguagem escrita
_btexto policopiado
_ea evolução dos conhecimentos das crianças de dois grupos socialmente contrastados
_fAna Artur Marques
210 _aLisboa
_cInstituto Superior Psicologia Aplicada
_d2005
215 _a186 p.
300 _aDissertação de Mestrado em Psicologia Educacional apresentada ao Instituto Superior de Psicologia Aplicada sob orientação da Profª Doutora Margarida Alves Martins
606 1 _aDissertações de Mestrado
606 1 _aPsicologia Educacional
606 1 _aLinguagem
606 1 _aEducação Pré-Escolar
606 1 _aAprendizagem
606 1 _aInstrumentos
606 1 _aEscrita
686 _a1120 - Dissertações de Mestrado
686 _a3500 - Psicologia Educacional
700 1 _aMarques
_bAna Artur
856 4 _uhttp://hdl.handle.net/10400.12/642