000 | 00880naa a2200217 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 27419 | ||
090 | _a27419 | ||
100 | _a20110119 y0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aUtilidade da classificação internacional da funcionalidade, incapacidade e saúde _eversão para crianças e jovens (CIF-CJ) no contexto da intervenção precoce e da educação especial _fHelena Rosário, et al. |
|
300 | _aNúmero Temático : Contextos educativos e desenvolvimento : visão e obra de Joaquim Bairrão | ||
461 | 1 |
_aPsicologia _vVol. 23, nº 2 (2009), p. 129-139 |
|
606 | 1 | _aPsicologia Geral | |
686 | _a2100 - Psicologia Geral | ||
700 | 1 |
_aRosário _bHelena |
|
701 | 1 |
_aLeal _bTeresa |
|
701 | 1 |
_aPinto _bAna Isabel |
|
701 | 1 |
_aSimeonsson _bRune J. |
|
856 | 4 | _uhttps://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r1.htm |