000 01115nam a2200313 4500
001 2157
090 _a2157
100 _a20090701 2008 y0pory5003 ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _aA prática funcional da linguagem escrita em sala de aula
_euma experiência com crianças de 5-6 anos
_fSílvia Cristina Mendonça Pantoja
210 _aLisboa
_cInstituto Superior de Psicologia Aplicada
_d2008
215 _a141 p.
328 _a<Dissertação de mestrado> em <Psicologia Educacional>, apresentada ao Instituto Superior de Psicologia Aplicada, sob a orientação do Prof(ª). Dr(a). <Margarida Alves Martins>
606 1 _aDissertações de Mestrado
606 1 _aPsicologia Educacional
606 1 _aLinguagem
606 1 _aLinguagem Escrita
606 1 _aProgramas
606 1 _aPré-escola
606 1 _aBrasil
606 1 _aDesenvolvimento
606 1 _aAprendizagem
606 1 _aInstrumentos
606 1 _aHospitalização
686 _a1120 - Dissertações de Mestrado
700 1 _aPantoja
_bSilvia Cristina Mendonça
856 4 _uhttp://hdl.handle.net/10400.12/755