000 | 01115nam a2200313 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 2157 | ||
090 | _a2157 | ||
100 | _a20090701 2008 y0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aA prática funcional da linguagem escrita em sala de aula _euma experiência com crianças de 5-6 anos _fSílvia Cristina Mendonça Pantoja |
|
210 |
_aLisboa _cInstituto Superior de Psicologia Aplicada _d2008 |
||
215 | _a141 p. | ||
328 | _a<Dissertação de mestrado> em <Psicologia Educacional>, apresentada ao Instituto Superior de Psicologia Aplicada, sob a orientação do Prof(ª). Dr(a). <Margarida Alves Martins> | ||
606 | 1 | _aDissertações de Mestrado | |
606 | 1 | _aPsicologia Educacional | |
606 | 1 | _aLinguagem | |
606 | 1 | _aLinguagem Escrita | |
606 | 1 | _aProgramas | |
606 | 1 | _aPré-escola | |
606 | 1 | _aBrasil | |
606 | 1 | _aDesenvolvimento | |
606 | 1 | _aAprendizagem | |
606 | 1 | _aInstrumentos | |
606 | 1 | _aHospitalização | |
686 | _a1120 - Dissertações de Mestrado | ||
700 | 1 |
_aPantoja _bSilvia Cristina Mendonça |
|
856 | 4 | _uhttp://hdl.handle.net/10400.12/755 |