000 | 03029nam a2200493 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 2102 | ||
010 | _a9789727892822 | ||
090 | _a2102 | ||
100 | _a20110217d2009 k y0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aIdeias, projectos e inovação no mundo das infâncias _eo percurso e a presença de Joaquim Bairrão _forg. Gabriela Portugal |
|
210 |
_aAveiro _cUniversidade de Aveiro _d2009 |
||
215 | _a305 p. | ||
464 | 1 |
_tVinculação precoce e tolerância ao stress na vida adulta : contributos da neurobiologia _029593 |
|
464 | 1 |
_tContextos de desenvolvimento e aprendizagem na infância _029594 |
|
464 | 1 |
_tPerspectivas sobre a relevância da dimensão investigativa para a profissionalidade dos educadores de infância _029595 |
|
464 | 1 |
_tAmbientes online, desenvolvimento profissional docente e práticas colaborativas : o caso da @rcaComum _029596 |
|
464 | 1 |
_tNa pressecução de objectivos educativos em educação pré-escolar - sistema de acompanhamento das crianças _029597 |
|
464 | 1 |
_tA avaliação da qualidade num contexto de educação de infância _029602 |
|
464 | 1 |
_tA classificação internacional de funcionalidade, incapacidade e saúde (CIF) e seus contributos para a reconceptualização da deficiência e da incapacidade _029603 |
|
464 | 1 |
_tReflexões acerca da actual legislação referente a educação especial em Portugal _029604 |
|
464 | 1 |
_tOs caminhos da educação inclusiva _029605 |
|
464 | 1 |
_tPensar a diferença e as desvantagens nas linhas, entrelinhas e diálogo cim bairrão Ruivo _029606 |
|
464 | 1 |
_tImplicação e bem-estar dos profissionaos de intervenção precoce do distrito de Aveiro _029607 |
|
464 | 1 |
_tA satisfação dos pais em intervenção precoce _029608 |
|
464 | 1 |
_tDois parceiros, uma só dança : contributos do estudo da interacção mãe-filho para a intervenção precoce _029609 |
|
464 | 1 |
_tEmpowerment colectivo e corresposabilização : palavras-chaves em intervenção precoce _029614 |
|
464 | 1 |
_tPromoting children's early development : the legacy of Joaquim Bairrão _029615 |
|
464 | 1 |
_tEducação pré-escolar e desenvolvimento da literacia _029616 |
|
464 | 1 |
_tEducação e investigação em idades precoces _029617 |
|
464 | 1 |
_tIntervenção precoce : uma abordagem dimensional do desenvolvimento humano _029618 |
|
464 | 1 |
_tA intervenção precoce como exemplo paradigmático de uma actualização e questionamento constantes _029619 |
|
464 | 1 |
_tUma incursão precoce com base científica : percurso na D.S.O.I.P. com Joaquim Bairrão _029620 |
|
464 | 1 |
_tJoaquim Bairrão Ruivo : distinguished transaltlantic professor _029621 |
|
606 | 1 | _aEducação Especial | |
606 | 1 | _aIntervenção Precoce | |
606 | 1 | _aPsicologia do Desenvolvimento | |
606 | 1 | _aPsicologia Educacional | |
606 | 1 | _aDesenvolvimento Infantil | |
686 | _a3570 - Educação Especial | ||
702 | 1 |
_aPortugal _bGabriela _corg. |
|
856 | 4 | _uhttps://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e1.htm |