000 | 00916nam a2200325 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 1962 | ||
010 | _a9780131116979 | ||
090 | _a1962 | ||
100 | _a20100417d2010 k y0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _aeng | |
102 | _aUS | ||
200 | 1 |
_aClassroom motivation _fEric M. Anderman, Lynley Hicks Anderman |
|
210 |
_aColumbus _cPearson _d2010 |
||
215 | _a222 p. | ||
606 | 1 | _aPsicologia Educacional | |
606 | 1 | _aMotivação | |
606 | 1 | _aComportamento em sala de aula | |
606 | 1 | _aProfessores | |
606 | 1 | _aPais | |
606 | 1 | _aAprendizagem | |
606 | 1 | _aAuto-estima | |
606 | 1 | _aAvaliação | |
606 | 1 | _aExpectativa | |
686 | _a3500 - Psicologia Educacional | ||
686 | _a3550 - Aprendizagem Escolar | ||
686 | _a2360 - Motivação e Emoção | ||
700 | 1 |
_aAnderman _bEric M. |
|
701 | 1 |
_aAnderman _bLynley Hicks |
|
856 | 4 | _uhttps://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm |