000 | 00798naa a2200205 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 19615 | ||
090 | _a19615 | ||
100 | _a20181112d k y0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aAprendizagem da leitura: etapas de desenvolvimento, papel do código ortográfico e dislexia _fAnabela Carvalho, Marcelina Pereira, Isabel Festas |
|
463 | 1 |
_vp.55-77 _tDislexia: teoria, avaliação e intervenção| / Octávio, avaliação e intervenção. - Factor : Lisboa, 2018 _0133 |
|
606 | 1 | _aPsicologia Educacional | |
686 | _a3500 - Psicologia Educacional | ||
686 | _a3530 - Métodos de Ensino | ||
700 | 1 |
_aCarvalho _bAnabela |
|
701 | 1 |
_aPereira _bMarcelino |
|
701 | 1 |
_aFestas _bIsabel |
|
856 | 4 | _uhttps://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm |