000 | 02516nam-a2200505-- 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 193654 | ||
010 | _a9723106906 | ||
090 | _a193654 | ||
100 | _a20210331d1996 m y0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 |
_aPT _bLisboa |
||
200 | 1 |
_aAprendizagem activa _eideias para o apoio às primeiras aprendizagens _feds. Nancy Altman Brickman, Lynn Spencer Taylor |
|
210 |
_aLisboa _cFundação Calouste Gulbenkian _d1996 |
||
215 | _a308 p. | ||
464 | 1 |
_tAprendizagem activa : como a incorporar no seu programa _0193655 |
|
464 | 1 |
_tA socialização na abordagem high / scope _0193656 |
|
464 | 1 |
_tAjudar as crianças a ganharem auto-domínio _0193657 |
|
464 | 1 |
_tEducação multicultural : o que é e como se pratica _0193658 |
|
464 | 1 |
_tExperiências-chave : principais aspectos do apoio ao despertar de capacidades nas crianças em idade de infantário _0193659 |
|
464 | 1 |
_tComunicação : porque é tão importante no curriculum high / scope _0193660 |
|
464 | 1 |
_tPronto! : as crianças já sabem escrever! _0193661 |
|
464 | 1 |
_tTornar a aprendizagem da matemática um processo natural _0193662 |
|
464 | 1 |
_tExperiencias de movimento : necessárias, mas negligenciadas _0193663 |
|
464 | 1 |
_tMúsica e movimemento na rotina diária _0193664 |
|
464 | 1 |
_tAjudar as crianças a recordar _0193665 |
|
464 | 1 |
_tPlanear uma rotina diária para centros de acolhimento diurno _0193666 |
|
464 | 1 |
_tO primeiro dia : o que fizemos quando as crianças _0193667 |
|
464 | 1 |
_tAmbientes para aprensizagem activa _0193668 |
|
464 | 1 |
_tAmas e high / scope : uma combinação natural _0193669 |
|
464 | 1 |
_tO recreio : aprensizagem num ambiente exterior _0193670 |
|
464 | 1 |
_tBlocos, areia, tinta ... e computadores _0193671 |
|
464 | 1 |
_tAmbientes multiculturais _0193672 |
|
464 | 1 |
_tEnsino a equipa : traalhar em conjunto é trabalhar melhor _0193674 |
|
464 | 1 |
_tPartilhar tarefas : como criar uma boa divisão de trabalho _0193675 |
|
464 | 1 |
_tContinuidade : fazer a ligação com outros ambientes _0193678 |
|
464 | 1 |
_tObter a participação dos pais : um esforço importante _0193679 |
|
464 | 1 |
_tJardim de infância : espinhos no Jardim das Crianças _0193680 |
|
606 | 1 | _aEducação Pré Escolar e 1º Ciclo | |
606 | 1 | _aAprendizagem | |
606 | 1 | _aAprendizagem ativa | |
606 | 1 | _aEducação Pré-escolar | |
702 | 1 |
_aBrickman _bNancy Altman _ced. |
|
702 | 1 |
_aTaylor _bLynn Spencer _ced. |
|
856 | 4 | _uhttps://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e4.htm |