000 02516nam-a2200505-- 4500
001 193654
010 _a9723106906
090 _a193654
100 _a20210331d1996 m y0pory5003 ba
101 0 _apor
102 _aPT
_bLisboa
200 1 _aAprendizagem activa
_eideias para o apoio às primeiras aprendizagens
_feds. Nancy Altman Brickman, Lynn Spencer Taylor
210 _aLisboa
_cFundação Calouste Gulbenkian
_d1996
215 _a308 p.
464 1 _tAprendizagem activa : como a incorporar no seu programa
_0193655
464 1 _tA socialização na abordagem high / scope
_0193656
464 1 _tAjudar as crianças a ganharem auto-domínio
_0193657
464 1 _tEducação multicultural : o que é e como se pratica
_0193658
464 1 _tExperiências-chave : principais aspectos do apoio ao despertar de capacidades nas crianças em idade de infantário
_0193659
464 1 _tComunicação : porque é tão importante no curriculum high / scope
_0193660
464 1 _tPronto! : as crianças já sabem escrever!
_0193661
464 1 _tTornar a aprendizagem da matemática um processo natural
_0193662
464 1 _tExperiencias de movimento : necessárias, mas negligenciadas
_0193663
464 1 _tMúsica e movimemento na rotina diária
_0193664
464 1 _tAjudar as crianças a recordar
_0193665
464 1 _tPlanear uma rotina diária para centros de acolhimento diurno
_0193666
464 1 _tO primeiro dia : o que fizemos quando as crianças
_0193667
464 1 _tAmbientes para aprensizagem activa
_0193668
464 1 _tAmas e high / scope : uma combinação natural
_0193669
464 1 _tO recreio : aprensizagem num ambiente exterior
_0193670
464 1 _tBlocos, areia, tinta ... e computadores
_0193671
464 1 _tAmbientes multiculturais
_0193672
464 1 _tEnsino a equipa : traalhar em conjunto é trabalhar melhor
_0193674
464 1 _tPartilhar tarefas : como criar uma boa divisão de trabalho
_0193675
464 1 _tContinuidade : fazer a ligação com outros ambientes
_0193678
464 1 _tObter a participação dos pais : um esforço importante
_0193679
464 1 _tJardim de infância : espinhos no Jardim das Crianças
_0193680
606 1 _aEducação Pré Escolar e 1º Ciclo
606 1 _aAprendizagem
606 1 _aAprendizagem ativa
606 1 _aEducação Pré-escolar
702 1 _aBrickman
_bNancy Altman
_ced.
702 1 _aTaylor
_bLynn Spencer
_ced.
856 4 _uhttps://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e4.htm