000 | 03558nam-a2200661-- 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 193394 | ||
010 | _a8571393222 | ||
090 | _a193394 | ||
100 | _a20210210d1999 m y0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aBR | ||
200 | 1 |
_aA pedagogia da libertação em Paulo Freire _fOrg. Ana Maria Araújo Freire; colab. Ivanilde Apoluceno de Oliveira, Roberto Luiz Machado |
|
210 |
_aSão Paulo _cEditora UNESP _d1999 |
||
215 | _a330 p. | ||
464 | 1 |
_tA pedagogia do oprimido : clandestina e universal _0193395 |
|
464 | 1 |
_tSobre a pedagogia do oprimido _0193396 |
|
464 | 1 |
_tA pedagogia do oprimido de Paulo Freire _0193397 |
|
464 | 1 |
_tPedagogia como currículo de práxis _0193398 |
|
464 | 1 |
_tAproximando-me _0193399 |
|
464 | 1 |
_tPedagogia do oprimido : m projecto colectivo _0193400 |
|
464 | 1 |
_tPaulo Freire : memórias como narrações compartilhadas _0193401 |
|
464 | 1 |
_tUma pedagogia do (outro) descobrimento _0193402 |
|
464 | 1 |
_tA pedagogia antimétodo : uma perspectiva freireana _0193403 |
|
464 | 1 |
_tA atualidade de Freire nos cursos de Pedagogia _0193404 |
|
464 | 1 |
_tComunicação e cultura no fim do século XX : a actualidade de Paulo Freire _0193432 |
|
464 | 1 |
_tPaulo Freire, ética e teologia da libertação _0193405 |
|
464 | 1 |
_tPaulo Freire : algumas ideias sobre a razão na solidariedade _0193406 |
|
464 | 1 |
_tPor uma pedagogia do excluído : reflexoes de um velho professor _0193407 |
|
464 | 1 |
_tOs postulados de Freire e os direitos da criança _0193408 |
|
464 | 1 |
_tRecordando o legado da pedadogia do oprimido _0193409 |
|
464 | 1 |
_tEducação libertadora e globalização _0193410 |
|
464 | 1 |
_tA experiência educativa popular freiriana de Proalto _0193411 |
|
464 | 1 |
_tUma pedagogia da esperança ou trinta anos depois da pedagogia do oprimido de Paulo Freire _0193412 |
|
464 | 1 |
_tA pedagogia do oprimido e o papel central desempenhado por Paulo Freire em minha vida _0193413 |
|
464 | 1 |
_tPaulo Freire, um clássico _0193414 |
|
464 | 1 |
_tReflexões sobre a pedagogia do oprimido de Paulo Freire _0193415 |
|
464 | 1 |
_tAspectos semênticos e pragmáticos da pedagogia de Paulo Freire _0193416 |
|
464 | 1 |
_tPaulo freire em tempos de exclusão _0193417 |
|
464 | 1 |
_tPaulo Freire : aspectos de humanismo radical _0193418 |
|
464 | 1 |
_tReflexões sobre a construcção da Pedagogia do Oprimido _0193419 |
|
464 | 1 |
_tUma pedagogia da possibilidade : reflexões sobre a apolítica educacional de Paulo Freire : in memorian Paulo Freire _0193420 |
|
464 | 1 |
_tO amor na pedagogia de Paulo Freire _0193421 |
|
464 | 1 |
_tPor que Paulo é o principal pedagogo _0193422 |
|
464 | 1 |
_tTrinta anos de Pedagogia do Oprimido _0193423 |
|
464 | 1 |
_tA pedagogia do oprimido na Alemanha _0193424 |
|
464 | 1 |
_tTrinta anos de Pedagogia do oprimido _0193425 |
|
464 | 1 |
_tUm olhar freiriano sobre as universidades, a licenciatura e o currículo _0193426 |
|
464 | 1 |
_tOs multiplos Paulo Freire _0193427 |
|
464 | 1 |
_tO diálogo como prática pedagógica contribuindo para a superação da indisciplina escolar _0193428 |
|
464 | 1 |
_tUma análise da pedagogia do oprimido _0193429 |
|
464 | 1 |
_tUma análise da pedagogia do oprimido _0193430 |
|
464 | 1 |
_tParceria : os perigos da educação (com)partilhada _0193431 |
|
606 | 1 | _aEducação Pré Escolar e 1º Ciclo | |
702 | 1 |
_aFreire _bAna Maria Araújo _corg. |
|
702 | 1 |
_aOliveira _bIvanilde Apoluceno de |
|
702 | 1 |
_aMachado _bRoberto Luiz |
|
856 | 4 | _uhttps://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e4.htm |