000 | 00848naa a2200229 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 192410 | ||
090 | _a192410 | ||
100 | _a20190724d k y0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aEscala de competências e métodos de estudo (ECME-ES): adaptação e validação no contexto do ensino superior angolano _fLaurinda Mendes, et al. |
|
463 | 1 |
_vp. 163-176 _tXIV Colóquio internacional de psicologia e educação: atas|. - Lisboa : ISPA - Instituto Universitário, 2018 _01 |
|
606 | 1 | _aPsicologia Educacional | |
700 | 1 |
_aMendes _bLaurinda |
|
701 | 1 |
_aPereira _bAnabela |
|
701 | 1 |
_aEduardo _bAgatângelo |
|
701 | 1 |
_aMedes _bJéssica |
|
701 | 1 |
_aSantos _bEvelyn |
|
701 | 1 |
_aMesquita _bEdgar |
|
701 | 1 |
_aCastro _bLisneti |
|
856 | 4 | _uhttp://repositorio.ispa.pt |