000 01465nam a2200385 4500
001 1618
010 _a9789896590918
090 _a1618
100 _a20111123d2011 k y0pory5003 ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _aEducação inclusiva
_edos conceitos à práticas de formação
_forg. David Rodrigues
210 _aLisboa
_cInstituto Piaget
_d2011
215 _a171 p.
225 2 _aHorizontes Pedagógicos
_v160
464 1 _tQualidade e educação inclusiva
_026487
464 1 _tA inclusão começa em casa...
_026522
464 1 _tExperiencias de inclusão na formação de professores
_026523
464 1 _tEducação inclusiva e formação de professores
_026524
464 1 _tFormação de professores e inclusão : como se reformam os reformadores?
_026525
464 1 _tAulas inclusivas e aprendizagem cooperativa
_026526
464 1 _tPensar as diferenças : Contributos para uma educação inclusiva
_026527
464 1 _tO desenvolvimento local : um argumento para uma educação mais inclusiva
_026528
606 1 _aEducacao Especial
606 1 _aEducação inclusiva
606 1 _aInteração precoce
606 1 _apsicologia educacional
606 1 _aEcologia
606 1 _aDesenvolvimento
606 1 _aProgramas
606 1 _aDesenvolvimentos infantil
686 _a3570 - Educação Especial
702 1 _aRodrigues
_bDavid
_corg.
856 4 _uhttps://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e1.htm