000 | 01001nam a2200349 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 138 | ||
010 | _a9789720000521 | ||
090 | _a138 | ||
100 | _a20210422d2018 k y0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aAvaliação em educação pré-escolar: sistema de acompanhamento das crianças _fGabriela Portugal, Ferre Laevers |
|
205 | _a2ª ed | ||
210 |
_aPorto _cPorto Editora _d2018 |
||
215 | _a176 p. | ||
225 | 2 |
_aNOVACIDInE _v4 |
|
606 | 1 | _aPsicologia e Educação | |
606 | 1 | _aPsicologia da Educação | |
606 | 1 | _aAvaliação | |
606 | 1 | _aPré- Escolar | |
606 | 1 | _aEnsino | |
606 | 1 | _aEducational Psychology | |
606 | 1 | _aAssessment | |
606 | 1 | _aTeaching | |
606 | 1 | _aPreschool | |
606 | 1 | _aDevelopment | |
686 | _a3500 - Psicologia Educacional | ||
686 | _a3550 - Aprendizagem Escolar | ||
700 | 1 |
_aPortugal _bGabriela |
|
701 | 1 |
_aLaevers _bFerre |
|
856 | 4 | _uhttps://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm |