000 01760nam a2200349 4500
001 133
010 _a9789896930776
090 _a133
100 _a20181112d2018 k y0pory5003 ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _aDislexia: teoria, avaliação e intervenção
_fcoord. Octávio Moura, Marcelino Pereira, Mário R. Simôes
210 _aFactor
_cLisboa
_d2018
215 _a322 p.
464 1 _tContibutos para a intervenção na dislexia
_019608
464 1 _tIntervenção reeducativa na dislexia de desenvolvimento: Método fonomímico Paula Teles©
_019609
464 1 _tAvaliação da dislexia em adolescentes e adultos
_019610
464 1 _tPara uma fundamentação de uma taxonomia de erros de leitura apoiada em critérios linguísticos
_019611
464 1 _tQuestões em torno da avaliação psicológica na dislexia: subtipos e perfis neurocognitivos
_019612
464 1 _tContibuto da nomeação rápida automatizada na predição do desempenho na leitura e na sua perturbação
_019613
464 1 _tConsciência fonológica: desenvolvimento, avaliação e implicações na aprensizagem da leitura
_019614
464 1 _tAprendizagem da leitura: etapas de desenvolvimento, papel do código ortográfico e dislexia
_019615
464 1 _tAlexia adquirida: contributo do estudo de casos na compreensão dos mecanismos da leitura
_019616
464 1 _tDislexia: notas em torno da evolução do conceito
_019617
606 1 _aPsicologia da Educação
686 _a3500 - Psicologia Educacional
686 _a3530 - Métodos de Ensino
702 1 _aMoura
_bOctávio
702 1 _aPereiro
_bMarcelino
702 1 _aSimões
_bMário R.
856 4 _uhttps://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm