000 | 01760nam a2200349 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 133 | ||
010 | _a9789896930776 | ||
090 | _a133 | ||
100 | _a20181112d2018 k y0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aDislexia: teoria, avaliação e intervenção _fcoord. Octávio Moura, Marcelino Pereira, Mário R. Simôes |
|
210 |
_aFactor _cLisboa _d2018 |
||
215 | _a322 p. | ||
464 | 1 |
_tContibutos para a intervenção na dislexia _019608 |
|
464 | 1 |
_tIntervenção reeducativa na dislexia de desenvolvimento: Método fonomímico Paula Teles© _019609 |
|
464 | 1 |
_tAvaliação da dislexia em adolescentes e adultos _019610 |
|
464 | 1 |
_tPara uma fundamentação de uma taxonomia de erros de leitura apoiada em critérios linguísticos _019611 |
|
464 | 1 |
_tQuestões em torno da avaliação psicológica na dislexia: subtipos e perfis neurocognitivos _019612 |
|
464 | 1 |
_tContibuto da nomeação rápida automatizada na predição do desempenho na leitura e na sua perturbação _019613 |
|
464 | 1 |
_tConsciência fonológica: desenvolvimento, avaliação e implicações na aprensizagem da leitura _019614 |
|
464 | 1 |
_tAprendizagem da leitura: etapas de desenvolvimento, papel do código ortográfico e dislexia _019615 |
|
464 | 1 |
_tAlexia adquirida: contributo do estudo de casos na compreensão dos mecanismos da leitura _019616 |
|
464 | 1 |
_tDislexia: notas em torno da evolução do conceito _019617 |
|
606 | 1 | _aPsicologia da Educação | |
686 | _a3500 - Psicologia Educacional | ||
686 | _a3530 - Métodos de Ensino | ||
702 | 1 |
_aMoura _bOctávio |
|
702 | 1 |
_aPereiro _bMarcelino |
|
702 | 1 |
_aSimões _bMário R. |
|
856 | 4 | _uhttps://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm |