000 | 02732nam a2200541 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 1252 | ||
010 | _a9789727893584 | ||
090 | _a1252 | ||
100 | _a20130711d2013 k y0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aReflexão sobre a escrita: o ensino de diferentes géneros de textos _fcoord. Luísa Álvares Pereira, Inês Cardoso |
|
205 | _a1ª ed | ||
210 |
_aAveiro _cUniversidade de Aveiro _d2013 |
||
215 | _a349 p. | ||
225 | 2 | _aTheoria poiesis praxis | |
464 | 1 |
_tPeensamento colectivo, no PNEP, sobre a implicações das TIC na aula de língua _024759 |
|
464 | 1 |
_tRedemensionar a relação dos alunos com a escrita através da Web 2.0: uma experi~encia de dinamização de um blogue com alunos do 7º ano na disciplina de Língua Portuguesa _024760 |
|
464 | 1 |
_tCometários em blogues: subproduto ou subgénero ao serviço de aprendizagem? _024761 |
|
464 | 1 |
_tPresença de perguntas em mapas argumentativos: onde se cruzam argumentação e questionamento? _024762 |
|
464 | 1 |
_tTomada de notas: uma escrita para a apropriação / construção do conhecimento no ensino superior _024763 |
|
464 | 1 |
_tA transição para o Ensino Superior: novos contextos, novas práticas de literacia _024764 |
|
464 | 1 |
_tDescrever, defenir, ...atos de aprendizagem da produção textual _024765 |
|
464 | 1 |
_tGéneros de texto e ensino da escrita _024766 |
|
464 | 1 |
_t(trans)formar práticas de ensino da escrita: aitorreflexão e erro _024767 |
|
464 | 1 |
_tOs efeitos de diferentes práticas pedadógicas nas narrativas de alunos de 7º e 8º anos de escolaridade _024768 |
|
464 | 1 |
_tEu sou escritor: um programa para promover a autorregulação da escrita _024769 |
|
464 | 1 |
_tAprender el sistema de escritura alfabético a partir del uso de textos en los inicios de la lectura y escritura _024770 |
|
464 | 1 |
_tHeterogeneidade da escrita no ensino: das modalidades às relações intergenéricas _024771 |
|
464 | 1 |
_tA sequência de ensino como dispositivo didáctico para a aprendizagem da escrita num contexto de formação de professores _024772 |
|
464 | 1 |
_tO desenvolvimento da escrita na perspectiva do interacionismo sociodiscursivo _024773 |
|
606 | 1 | _aPsicologia Educacional | |
606 | 1 | _aEscrita | |
606 | 1 | _aPsicologia cognitiva | |
606 | 1 | _aAprendizagem | |
606 | 1 | _aLeitura | |
606 | 1 | _aEnsino | |
606 | 1 | _aEnsino superior | |
606 | 1 | _aInternet | |
606 | 1 | _aBlogues | |
606 | 1 | _aProgramas | |
606 | 1 | _aProfessores | |
606 | 1 | _aWeb 2.0 | |
686 | _a3500 - Psicologia Educacional | ||
702 | 1 |
_aPereira _bLuísa Álvares |
|
702 | 1 |
_aCardoso _bInês |
|
856 | 4 | _uhttps://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm |