000 | 02847nam a2200541 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 11279 | ||
090 | _a11279 | ||
100 | _a20040322 1994 y0pory5003 ba | ||
200 | 1 |
_aPensar avaliacao, melhorar a aprendizagem _fInstit Inovacao Educacional |
|
210 |
_aLisboa _cI.I.E. _d1994 |
||
215 | _ap. | ||
464 | 1 |
_tAvaliacao aferida -para que? -ii _0112128 |
|
464 | 1 |
_tAvaliacao aferida -para que? _0112129 |
|
464 | 1 |
_tPedagogias diferenciadas para a educacao multicultural. como? : ii _0112130 |
|
464 | 1 |
_tPedagogias diferenciadas para a educacao multicultural. como? : i _0112131 |
|
464 | 1 |
_tDiferenciar as pedagogias para promover a igualdade : porque? _0112132 |
|
464 | 1 |
_tPlanos de apoio : como fazer? _0112133 |
|
464 | 1 |
_tApoios e complementos educativos : por onde comecar _0112134 |
|
464 | 1 |
_tDiferenciacao do ensino na sala de aula _0112135 |
|
464 | 1 |
_tAvaliacao sumativa : algumas notas _0112136 |
|
464 | 1 |
_tAvaliar para diferenciar : diferenciar para aprender _0112137 |
|
464 | 1 |
_tQue instrumentos utilizar na observacao, continuacao _0112138 |
|
464 | 1 |
_tCaminho percorrido... percurso a construir... auto-avaliacao _0112139 |
|
464 | 1 |
_tPortfolios : para uma avaliacao mais autentica, mais participada e mais reflexiva _0112140 |
|
464 | 1 |
_tTestes : objectivos ou nao objectivos, eis a questao! _0112141 |
|
464 | 1 |
_tTestes : sim ou nao? _0112142 |
|
464 | 1 |
_tQuestionarios na sala de aula _0112143 |
|
464 | 1 |
_tSe quer saber, porque nao pergunta? _0112144 |
|
464 | 1 |
_tQue instrumentos utilizar na observacao _0112145 |
|
464 | 1 |
_tObserve! vai ver que encontra _0112146 |
|
464 | 1 |
_tInstrumentos de avaliacao : diversificar e preciso _0112147 |
|
464 | 1 |
_tTrabalho de projecto e a sua avaliacao : construir a profissao na procura de respostas _0112148 |
|
464 | 1 |
_tAvaliacao formativa : algumas notas _0112149 |
|
464 | 1 |
_tExplicitacao de criterios. exigencia fundamental de uma avaliacao ao servico da aprendizagem _0112150 |
|
464 | 1 |
_tAvaliar comunicando, comunicar avaliando _0112151 |
|
464 | 1 |
_tDominio psicomotor : da accao ao pensamento _0112152 |
|
464 | 1 |
_tEscola e a mudanca : a avaliacao como inovacao pedagogica _0112153 |
|
464 | 1 |
_tAvaliacao geradora de conflitos _0112154 |
|
464 | 1 |
_tAvaliacao criterial / avaliacao normativa _0112155 |
|
464 | 1 |
_tDesenvolver atitudes : uma questao central no trabalho pegagogico _0112156 |
|
464 | 1 |
_tCaminho a percorrer : do insucesso ao sucesso _0112157 |
|
464 | 1 |
_tPensar avaliacao atraves das historias da vida : diario de um formador _0112158 |
|
464 | 1 |
_tPensar avaliacao atraves das historias da vida _0112159 |
|
606 | 1 | _aEducação em Portugal | |
686 | _a3590 - Educação em Portugal | ||
710 | 0 | 2 | _aInstit Inovacao Educacional |
856 | 4 | _uhttps://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e3.htm |