Vista normal
Vista MARC
Methodes et techniques de recherche scientifique en education. vii coloque national - universidade de lisboa / compil. Albano Estrela ; co-aut. Julia Ferreira
Ligado a: Desenho, implementacao e avaliacao de um ambiente de aprendizagem informatizado : reflexao sobre alguns aspectos ....Ligado a: Enseigner la comprehension en lecture : l'exemple d'un entrainement a interpreter les reprises pronominales au cycle 3...Ligado a: Soutien en lecture : une experimentation aupres d'apprentis lecteursLigado a: Avantages et les limites des experiences en laboratoire en sciences de l'educacion a propos d'une rechercheLigado a: Politicas educativas : um campo de estudo no cruzamento de varios campos cientificos e metodologicosLigado a: Investigacao em educacao : novos desafiosLigado a: Breves notas sobre perspectivas actuais de investigacao e de avaliacao psicologica nas dificuldades de aprendizagemLigado a: Delineamento de uma investigacao qualitativa e algumas reflexoes epistemologicas por ele suscitadasLigado a: Aspectos metodologicos da investigacao realizada por professores no ambito de mestrados em ciencias da educacaoLigado a: Metodologias de investigacao em ciencias da educacao : questoes epistemologicasLigado a: Concepcoes e praticas avaliativas dos professores do 3§ ciclo : mudanca ou desafioLigado a: Observacao nas concepcoes e praticas dos professores do ensino basico : dois estudos de casoLigado a: Estudo de caso centrado na escola e a investigacao sobre indisciplina : questoes metodologicasLigado a: Escola e curriculo : a formacao de conceitos como componentes basicos da organizacao curricularLigado a: Trabalho pedagogico : uma accao interactivaLigado a: Tutoria como estrategia educativa na formacao do professorLigado a: Avaliar competencias ao nivel do dominio socio-afectivo : uma medida possivel?Ligado a: Contributo para o estudo da atitude cientifica em alunos de enfermagemLigado a: Analise do conteudo e a analise do discurso como metodologias de pesquisa de representacao socialLigado a: Aplicacoes da analise proposicional do discursoLigado a: Analise do discurso : as politicas educativas como textoLigado a: Fazer falar uma escola da 1¦ republica atraves das actas do conselho escolar : analise de conteudoLigado a: Investigar para actuar : um caminho de renovacao pedagogicaLigado a: Investigacao-accao e avaliacao formativa/formadoraLigado a: Investigacao-accao com educadores de infancia : a reflexao como estrategia de renovacao metodologicaLigado a: O pro.d.i.i.r.n. enquanto projecto de investigacao-acaoLigado a: Para uma reflexao sobre processos de investigacao implicadaLigado a: Susceptible la aproximacion etnografica de generar conocimiento pertinente a las ciencias sociales? discusion de ...Ligado a: Linhas de investigacao sobre o pensamento do professorLigado a: Estudos sobre os percursos profissionais docentes : algumas questoes metodologicasLigado a: Especificidades das abordagens biograficas em ciencias da educacaoLigado a: Ethnographie comme methodologie de la demarche constructiviste en educationLigado a: Avaliacao dos estilos educativos parentaisLigado a: Praticas e concepcoes de professores de lingua portuguesa sobra a avaliacao das aprendizagens : aspectos metodologicos...Ligado a: Analyse des reseaux sociauxLigado a: Ser aluno : atitudes expressas e aprendizagemLigado a: Avaliacao do ensino superior mediante inqueritos : feedback informativo do estudante e efeitos colateraisLigado a: Areas preferidas para a formacao continua de professores : opinioes dos professores de fisica e quimicaLigado a: Utilite des modeles statistiques dans la recherche en educationLigado a: Investigacao-accao e a producao de conhecimento no ambito de uma formacao de professores para a educacao intercultural..Ligado a: Implicacoes do conceito de curriculo na investigacao em educacaoLigado a: Investigacao do nucleo magmatico do processo educativo : a observacao de situacoes educativasLigado a: Utilizacao da metodologia de estimulacao da recordacao na investigacao educacionalLigado a: Abordagem biografica : questoes de metodoLigado a: Novas abordagens metodologicas : os portfolios no processo de desenvolvimento profissional e pessoal dos professoresLigado a: Estudo etnografico da indisciplina na aulaLigado a: Renouveler les recherches sur la pedadogie et l'acte d'enseignerLigado a: Etude scientifique des situations d'educationLigado a: De la scientificite des discours sur l'educationLigado a: Complexite des sciences de l'education : une intervention a proposLigado a: Desordres et ordre dans l'explication des phenomenes educatifs : propos liminaires sur l'erreur et l'incertainLigado a: Para uma critica dos tabus das ciencias da educacaoPublicação: Lisboa : A.F.I.R.S.E., 1996Descrição: 737 p.Assunto - Nome comum: Métodos de Investigação Classificação: 2260 - Métodos de Investigação e Designs Experimentais Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:Tipo de documento | Biblioteca | Coleção | Cota | Estado | Data de devolução | Código de barras | |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro | Biblioteca ISPA | MULTIMEDIA | M ESTR/A1 | Disponível | 10468 |
Não há comentários disponíveis sobre este título.
Entre na sua conta para publicar um comentário.