Vista normal
Vista MARC
Pensar o acolhimento residencial de crianças e jovens / coord. Maria João Leote de Carvalho, Anabela Salgueiro
Ligado a: E a mim, que importa...Ligado a: O papel da comunicação social e do jornalistaLigado a: Jovens e Internet: riscos e potencialidadesLigado a: Trabalhar com familias de crianças e jovens acolhidos: desafio aos profissionaisLigado a: Muito além da cozinhaLigado a: Que lugar queremos para as crianças e jovens nas nossas comunidades?Ligado a: De gaiato a directorLigado a: O que avaliou, como se avaliouLigado a: Projecto o trilho: desafios à intervenção no acolhimento residencial de crianças e jovensLigado a: O Lar Nossa Sra de FátimaLigado a: Project'ar-te - programa de promoção da autonomia para jovens a risco: implementação e avaliação de eficácia e da qualidade de uma intervenção durante o processo de acolhimento residencial, sua finalização e acompanhamentoLigado a: Projecto o trilho: desafios à intervenção no acolhimento residencial de crianças e jovensLigado a: Práticas de (de)marcam: autonomia, participação e transições das crianças e jovens na Oficina de S. José (Braga)Ligado a: Os modelos de supervisão: em sínteseLigado a: À conversa sobre supervisãoLigado a: ParceriasLigado a: As equipas das casasLigado a: As criançlas e os jovensLigado a: Problemas tornados desafiosLigado a: Seleção e acompanhamento dos projectosLigado a: Acolhimento residencial de jovens: proteger, previnir e capacitar - desafios à intervençãoIdioma: Português.País: Portugal.Publicação: Lisboa : Fundação Calouste Gulbenkian, 2018Descrição: 338 p.ISBN: 97898983803109.Assunto - Nome comum: Psicologia Comunitária / Desenvolvimento Comunitário | Acolhimento residencial | Institucionalizaçao | Adolescencia Classificação: 3300 - Tratamento e Prevenção em Saúde Mental Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:Tipo de documento | Biblioteca | Cota | Estado | Data de devolução | Código de barras | |
---|---|---|---|---|---|---|
Livro | Biblioteca ISPA | C8 CARV/M1 | Disponível | 20665 |
Não há comentários disponíveis sobre este título.
Entre na sua conta para publicar um comentário.