Vista normal Vista MARC

Teacher-child interactions disability profile and social experiences of children in inclusive preschool classrooms [texto policopiado] / Milene Alexandra Gregório Ferreira

Autor principal: Ferreira, Milene Alexandra GregórioIdioma: .País: .Publicação: Lisboa : ISPA: Instituto Universitário, 2016Descrição: 143p.Nota de dissertação ou tese: <Tese de Doutouramento> em <Psicologia> apresentada ao Instituto Superior de Psicologia Aplicada, sob orientação do(s) Professor(s) Doutor(s) <Aguiar, Cecília> ; <Pimentel, Júlia van Zeller de Serpa>.Assunto - Nome comum: Teses de Doutoramento | Crianças com incapacidades | Relações sociais | Interações educadora-criança | Competências sociais Classificação: 1110 - Teses de Doutoramento Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online | Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Coleção Cota Estado Data de devolução Código de barras
 Testes Psicológicos Testes Psicológicos Biblioteca ISPA TESTOTECA TES FERR/M1 Disponível 20231

<Tese de Doutouramento> em <Psicologia> apresentada ao Instituto Superior de Psicologia Aplicada, sob orientação do(s) Professor(s) Doutor(s) <Aguiar, Cecília> ; <Pimentel, Júlia van Zeller de Serpa>

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.