Vista normal
Vista MARC
Teacher-child interactions disability profile and social experiences of children in inclusive preschool classrooms [texto policopiado] / Milene Alexandra Gregório Ferreira
Idioma: .País: .Publicação: Lisboa : ISPA: Instituto Universitário, 2016Descrição: 143p.Nota de dissertação ou tese: <Tese de Doutouramento> em <Psicologia> apresentada ao Instituto Superior de Psicologia Aplicada, sob orientação do(s) Professor(s) Doutor(s) <Aguiar, Cecília> ; <Pimentel, Júlia van Zeller de Serpa>.Assunto - Nome comum: Teses de Doutoramento | Crianças com incapacidades | Relações sociais | Interações educadora-criança | Competências sociais Classificação: 1110 - Teses de Doutoramento Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online | Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:Tipo de documento | Biblioteca | Coleção | Cota | Estado | Data de devolução | Código de barras | |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Testes Psicológicos | Biblioteca ISPA | TESTOTECA | TES FERR/M1 | Disponível | 20231 |
<Tese de Doutouramento> em <Psicologia> apresentada ao Instituto Superior de Psicologia Aplicada, sob orientação do(s) Professor(s) Doutor(s) <Aguiar, Cecília> ; <Pimentel, Júlia van Zeller de Serpa>
Não há comentários disponíveis sobre este título.
Entre na sua conta para publicar um comentário.