Vista normal Vista MARC

The school-to-work transition : problems and indicators / Paul Ryan

Ligado a: Joining society : social interaction and learning in adolescence and youth| / Edited by Anne-Nelly Perret-Clermont ; Clotilde Pontecorvo ; Lauren B. Resnick ; Barbara Burge. - Cambridge : Cambridge University Press, 2004. - p. 286-299Autor principal: Ryan, PaulIdioma: Inglês.País: Reino Unido.Coleção: The Jacobs Foundation Series on AdolescenceAssunto - Nome comum: Psicologia do Desenvolvimento Classificação: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento | 2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Estado Data de devolução Código de barras
Analitico Analitico Biblioteca ISPA D PERR/A5 Consulta Local 3024746

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.