Vista normal
Vista MARC
A compreensão por parte das crianças da notação como domínio de cohecimentos versus mecanismos comunicativos referenciais / Liliana Tolchinsky Landsman, Annette Karmiloff-Smith
Ligado a: Psicologia do desenvolvimento| / Editado por Alan Slater ; Darwin Muir. - Lisboa : Instituto Piaget, 2004, p. 387-401Idioma: Português.País: Portugal.Coleção: Epigénese, Nº 76, desenvolvimento e psicologiaAssunto - Nome comum: Psicologia do Desenvolvimento Classificação: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento | 2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo | 2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:Tipo de documento | Biblioteca | Cota | Estado | Data de devolução | Código de barras | |
---|---|---|---|---|---|---|
Analitico | Biblioteca ISPA | D SLAT1 | Consulta Local | 3024249 |
Não há comentários disponíveis sobre este título.
Entre na sua conta para publicar um comentário.