Vista normal Vista MARC

Motivação e compreensão na leitura : uma experiência de ensino integrado entre as disciplinas de língua portuguesa e ciências naturais / Lucília Maria Mendes Venâncio, co-aut. Maria Margarida Veiga Cabral de Amorim Teixeira

Nível de conjunto: Psicologia, Educação e Cultura, Vol. 10, nº 1 (2006), p. 141-158Autor principal: Venâncio, Lucília Maria MendesCo-autor: Amorim, Maria Margarida Veiga Cabral deIdioma: Português.País: Portugal.Assunto - Nome comum: Psicologia educacional Classificação: 3500 - Psicologia educacional Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online | Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Estado Data de devolução Código de barras
Analitico Analitico Biblioteca ISPA R4 Consulta Local 3016565

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.