Vista normal Vista MARC

Disrupção percebida e auto-regulação da aprendizagem no ensino básico / Pedro Rosário et al

Nível de conjunto: Psicologia e Saúde, Vol. 4, nº 1 (2005), p. 77-90Autor principal: Rosário, PedroCo-autor: Soares, Serafim;Mourão, Rosa;Núñez, José Carlos;González Pienda, Júlio;Simões, Fátima;Pina, Fuentesanta H.Idioma: Português.País: Portugal.Assunto - Nome comum: Psicologia do desporto e lazer Classificação: 3700 - Psicologia do desporto e lazer Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Estado Data de devolução Código de barras
Analitico Analitico Biblioteca ISPA R4 Consulta Local 3016398

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.