Vista normal Vista MARC

Moving classrooms beyond transmission models of teaching and learning : a teacher-researcher collaborative model / Leslie Rupert Herrenkohl, Mario Reynolds Guerra

Ligado a: Partnerships in research, clinical, and educational settings| / ed. Roger Bibace, James J. Dillon, Barbara Noel Dowds . - Stamford : Ablex Publishing, 1999, p. 161-176Autor principal: Herrenkohl, Leslie RupertCo-autor: Guerra, Marion ReynoldsIdioma: Inglês.País: Estados Unidos.Coleção: Advances in Applied Developmental Psychology / ed. Irving E. Siegel, Vol.17Assunto - Nome comum: Psicologia do desenvolvimento Classificação: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Estado Data de devolução Código de barras
Analitico Analitico Biblioteca ISPA D AADP8 Consulta Local 3013068

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.