Vista normal Vista MARC

Psychometric perspectives on test fairness: shrinkage estimation / Gregory Camilli, et al.

Autor principal: Camilli, GregoryCo-autor: Briggs, Derek C.;Sloane, Finbarr C.;Chiu, Ting-WeiIdioma: Inglês.País: Estados Unidos.Nota de conteúdo: Vol. 3: Testing and assessment in school psychology and education Assunto - Nome comum: Psicometria Classificação: 2200 - Psicometria, Estatística e Metodologia | 2220 - Testes de Avaliação Psicológica | 2222 - Escalas de Desenvolvimento | 2227 - Avaliação em Psicologia Educacional Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Estado Data de devolução Código de barras
Analitico Analitico Biblioteca ISPA C4 GEIS3 Consulta Local 3004755

Vol. 3: Testing and assessment in school psychology and education

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.