Vista normal Vista MARC

New choices, new information: do choice abundance and information complexity hurt aging consumers' medical decision making? / Stacy L. Wood, Judith A. Shinogle, Melayne M. MacInnes

Ligado a: The aging consumer: perspectives from psychology and economics| / eds. Aimee Drolet, Norbert Scwarz, Carolyn Yoon. - New York : Routledge, 2010, p. 131-147Autor principal: Wood, Stacy L.Co-autor: Shinogle, Judith A.;MacInnes, MelayneIdioma: Inglês.País: Estados Unidos.Coleção: Marketing and Consumer Psychology SeriesAssunto - Nome comum: Psicologia Organizacional Classificação: 3600 - Psicologia Organizacional Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Estado Data de devolução Código de barras
Analitico Analitico Biblioteca ISPA S2 DROL1 Consulta Local 3001992

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.