Vista normal Vista MARC

Teach more, do less - forderung von health literacy als aufgabe der Pfledge / Michel Ewers, et al.

Ligado a: Health literacy: forschungsstand und perspektiven| / org. Doris Schaeffer, Jurgen M. Pelikan. - Berna : Hogref AG, 2017, p. 237-257Autor principal: Ewers, MichelCo-autor: Schaeffer, Doris;Meleis, Afaf I.Idioma: Inglês ; do texto intermédio, de.País: Alemanha.Assunto - Nome comum: Psicologia da Saude Classificação: 3360 - Psicologia da Saúde e Medicina | 3365 - Promoção e Manutenção da Saúde e do Bem-Estar Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Estado Data de devolução Código de barras
Analitico Analitico Biblioteca ISPA C7 SCHA/D1 Consulta Local 3001786

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.