`` ``
Imagem de capa local
Imagem de capa local
Imagem de capa local
Imagem de capa local
Vista normal Vista MARC

Griffiths III - Escala de Desenvolvimento Mental de Griffiths / Elizabeth Green ; Louise Stroud, Susan Bloomfield, Johan Cronje, Cheryl Foxcroft, Kim Hurter, Hilary Lane, Rivca Marais, Candice Marx, Paula Macalinden, Rosemary O'Connell, Ruth Paradice, Danie Venter

Autor principal: Green, ElizabethCo-autor: Stroud, Louise, Autor / Co-autor;Bloomfield, Susan, Autor / Co-autor;Cronje, Johan, Autor / Co-autor;Foxcroft, Cheryl, Autor / Co-autor;Hurter, Kim, Autor / Co-autor;Lane, Hilaty, Autor / Co-autor;Rivca, Marais, Autor / Co-autor;Marx, Candice, Autor / Co-autor;MacAlinden, Paula, Autor / Co-autor;O'Connell, Rosemary, Autor / Co-autor;Paradice, Ruth, Autor / Co-autor;Venter, Danie, Autor / Co-autorIdioma: Português.País: Portugal.Publicação: Lisboa : Hogrefe, 2018Descrição: + Várias Caixas com vários objectosResumo: Griffiths III; Avaliação de Aprendizagem, Linguagem e Comunicação, Coordenação Motora, Desenvolvimento Sócio-Emocional e Motricidade Groceira ; A Griffiths III resulta da revisão e da nova estandardização das Escalas de Desenvolvimento Mental de Griffiths, consideradas internacionalmente como o instrumento de referência para a avaliação do desenvolvimento infantil. Esta nova edição, que apresenta um kit de material totalmente novo e melhorado, permite uma avaliação contínua desde o nascimento até aos 72 meses de idade (i.e., 6 anos). Através de materiais e tarefas bastante apelativas, a Griffiths III proporciona uma avaliação global do desenvolvimento infantil, permitindo ao profissional obter um perfil individual dos pontos fortes e das necessidades do bebé ou da criança, em cinco grandes áreas distintas: Fundamentos da aprendizagem – esta escala avalia os aspetos críticos da aprendizagem na infância. Linguagem e comunicação – esta escala avalia globalmente o desenvolvimento da linguagem, incluindo a linguagem expressiva, a linguagem recetiva e a utilização da linguagem para comunicar socialmente com outros. Coordenação Olho-Mão – esta escala avalia a motricidade fina, a destreza manual e as capacidades visuopercetivas. Pessoal-Social-Emocional – esta escala avalia construtos relacionados com a autonomia, o autoconceito, a interacção com os outros e diversos aspetos relativos ao desenvolvimento emocional. Motricidade global (ou grosseira) – esta escala avalia, entre outros, o controlo postural, o equilíbrio e o controlo dos movimentos. Tradução realizada pelo grupo de Tutoras Griffiths Portugal (Carlota Ribeiro Ferreira, Inês Torres Carvalhão, Iolanda Campos Gil e Solange Ferreira Fernandes)..Assunto - Nome comum: Testoteca | Instrumentos | Avaliação Psicológica Classificação: 2220 - Testes de Avaliação Psicológica | T3.1 - Personalidade : Questionários Multidimensionais Recursos em linha: Localização do Documento Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Imagem da capa Tipo de documento Biblioteca Coleção Cota Estado Data de devolução Código de barras
 Testes Psicológicos Testes Psicológicos Biblioteca ISPA TESTOTECA T1.3 GRIF8 Disponível 21764

Teste completo

Tradução : Carlota Ribeiro Ferreira, Inês Torres Carvalhão, Iolanda Campos Gil e Solange Ferreira Fernandes

Griffiths III

Avaliação de Aprendizagem, Linguagem e Comunicação, Coordenação Motora, Desenvolvimento Sócio-Emocional e Motricidade Groceira

A Griffiths III resulta da revisão e da nova estandardização das Escalas de Desenvolvimento Mental de Griffiths, consideradas internacionalmente como o instrumento de referência para a avaliação do desenvolvimento infantil.

Esta nova edição, que apresenta um kit de material totalmente novo e melhorado, permite uma avaliação contínua desde o nascimento até aos 72 meses de idade (i.e., 6 anos).

Através de materiais e tarefas bastante apelativas, a Griffiths III proporciona uma avaliação global do desenvolvimento infantil, permitindo ao profissional obter um perfil individual dos pontos fortes e das necessidades do bebé ou da criança, em cinco grandes áreas distintas:

Fundamentos da aprendizagem – esta escala avalia os aspetos críticos da aprendizagem na infância.
Linguagem e comunicação – esta escala avalia globalmente o desenvolvimento da linguagem, incluindo a linguagem expressiva, a linguagem recetiva e a utilização da linguagem para comunicar socialmente com outros.
Coordenação Olho-Mão – esta escala avalia a motricidade fina, a destreza manual e as capacidades visuopercetivas.
Pessoal-Social-Emocional – esta escala avalia construtos relacionados com a autonomia, o autoconceito, a interacção com os outros e diversos aspetos relativos ao desenvolvimento emocional.
Motricidade global (ou grosseira) – esta escala avalia, entre outros, o controlo postural, o equilíbrio e o controlo dos movimentos.
Tradução realizada pelo grupo de Tutoras Griffiths Portugal (Carlota Ribeiro Ferreira, Inês Torres Carvalhão, Iolanda Campos Gil e Solange Ferreira Fernandes).

Contexto : Instrumental / Linguagem e Leitura

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.

Clicar numa imagem para a ver no visualizador de imagens

Imagem de capa local Imagem de capa local