Imagem de capa local
Imagem de capa local
Vista normal Vista MARC

The unified learning model : how motivational, cognitive, and neurobiological sciences inform best teaching practices / Duane F. Shell, et al.

Autor principal: Shell, Duane F.Co-autor: Brooks, David W.;Trainin, Guy;Wilson, Kathleen M.;Kauffman, Douglas F.;Herr, Lynne M.Idioma: Inglês.País: Países Baixos, Dordrecht.Publicação: Dordrecht : Springer, 2010Descrição: 212 p.ISBN: 0789048121140.Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Estado Data de devolução Código de barras
Livro Livro Biblioteca ISPA E2 SHEL/D1 Disponível 21516

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.

Clicar numa imagem para a ver no visualizador de imagens

Imagem de capa local