`` ``
Vista normal Vista MARC

Pseudociência / David Marçal

Ligado a: À descoberta do mundo da escrita: um programa de intervenção com uma criança surda no pré-escolarLigado a: Educação tutorial : contributos as práticas curricularesLigado a: Dificuldades de aprendizagem na visão de professores do 4º ano do ensino fundamental na secretaria de educação do destrito federalLigado a: Dificuldade de aprendizagem no processo de alfebatização na unidade integrada Maria MataLigado a: Diálogos sobre educar hoje sob mediação do conceito vigotskiano PerejivânieLigado a: Da formação inicial à prática pedagógica: análise de estratégias de ensino da língua portuguesa desenvolvidas no âmbito da prática de ensino supervisionadaLigado a: Competências socioemocionais em estudantes brasileiros e portugueses: um estudo comparativoLigado a: Circulo de cultura como espaço de fomento ao cuidado em saúde: uma experiência com adolescentes no interior de PernambucoLigado a: Avaliação da educação superior no Brasil: avanços e impasses com foco na qualidadeLigado a: As equipas de autoavaliação e o seu desempenhoLigado a: Documentação pedagógica como suporte da avaliação e do planeamentoLigado a: A formação continuada de professores o seus reflexos no ensino da leitura nos anos iniciaisLigado a: A dialética objectividade e subjectividade mediando a significação da prática educativa bem sucedida na escola: um olhar sobre o lugar dos afetosAutor principal: Marçal, DavidIdioma: Português.País: .Publicação: Lisboa : Fundação Francisco Manuel dos Santos, 2014Descrição: 98 p.ISBN: 9789898662781.Coleção: Ensaios da Fundação, 48Assunto - Nome comum: Psicologia Geral Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Não existem exemplares desta referência

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.