Vista normal Vista MARC

Teacher expectations in infant school : associations with attainment and progress, curriculum coverge and classroom inter / e outros Peter Blatchford, co-aut. Jessica Burke, co-aut. Clare Farquhar, co-aut. Ian Plewis, co-aut. Barbara Tizard

Nível de conjunto: British Journal Of Educational Psychology, Vol. 59, nº 1 (1989), p. 19-30Co-autor: Blatchford, Peter, e outros;Burke, Jessica;Farquhar, Clare;Plewis, Ian;Tizard, BarbaraAssunto - Nome comum: Depósito de Retaguarda Classificação: 0220 - Depósito de Retaguarda Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online | Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Estado Data de devolução Código de barras
Analitico Analitico Biblioteca ISPA DR Consulta Local 3147727

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.