Normal view
MARC view
Psicologia da educação: teoria, investigação e aplicação, envolvimento dos alunos na escola / Coord. Feliciano H. Veiga
Linked with: Metodologias de investigação: metodologias em psicologia da educação e utilização de estatisticas com o SPSSLinked with: Avaliação da aprendizagemLinked with: Diversidade cultural e social dos alunosLinked with: Diferenças individuais e necessidades de aprendizagemLinked with: Gestão da sala de aula: perspectiva psicoeducacionalLinked with: Ensinar para a aprendizagem escolarLinked with: Motivação na aprensizagem e no ensinoLinked with: Aprendizagem em áreas de conhecimento: Leitura, escrita, compreensão, composição, ciências, estudos sociaisLinked with: Aprendizagem em áreas de conhecimento: as ciências e as tecnologias - mediação do professor na aulaLinked with: Aprendizagem em áreas de conhecimento: a matemática - aprendizagem dos alunos e desenvolvimento profissional dos professoresLinked with: Aprendizagem: processos de conhecer, metaconhecer, aprender e resolver problemasLinked with: Aprendizagem: perspectivas socioconstrutivistasLinked with: Aprendizagem: abordagens cognitivistasLinked with: Aprendizagem: modelos comportamentaisLinked with: Desenvolvimento pessoal, psicossocial e moralLinked with: Desenvolvimento cognitivo e da linguagemLinked with: Psicologia da educação: perspectiva historicaLinked with: Psicologia e educaçãoLanguage: Português.Country: Portugal.Publication: Lisboa : Climepsi, 2013Description: 773 p.ISBN: 9787963379.Subject - Topical Name: Linguagem | Auto-conceito | Rendimento escolar | Gestão da sala de aula | Desenvolvimento cognitivo | Desenvolvimento moral | Aprendizagem | Matemática | Avaliação | Metodologia | Motivação | Ensino Classification: 3500 - Psicologia Educacional | 3550 - Aprendizagem Escolar Online Resources:Click here to access online Item type:Cover image | Item type | Current library | Call number | Status | Date due | Barcode | |
---|---|---|---|---|---|---|---|
|
![]() |
Biblioteca ISPA | E2 VEIG3 | Available | 19513 |
There are no comments on this title.
Log in to your account to post a comment.