Vista normal Vista MARC

Cognitive profiles of reading-disabled children : comparison of language skills in phonology, morphology, and syntax / e outros D. Shankweiler, co-aut. S. Crain, co-aut. L. Katz, co-aut. A. Fowler, co-aut. A. Liberman

Nível de conjunto: Psychological Science, Vol. 6, nº 3 (1995), p. 149-156Co-autor: Shankweiler, D., e outros;Crain, S.;Katz, L.;Fowler, A.;Liberman, A.Assunto - Nome comum: Psicologia Geral Classificação: 2100 - Psicologia Geral Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Estado Data de devolução Código de barras
Analitico Analitico Biblioteca ISPA R1 Consulta Local 3087440

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.