Vista normal Vista MARC

Effects of goal setting and procedural facilitation on the revising behavior and writing performance of students... (Registo nº 99225)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00696naa a2200169 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 99225
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 99225
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Effects of goal setting and procedural facilitation on the revising behavior and writing performance of students...
Primeira menção de responsabilidade Steve Graham, co-aut. Charles Macarthur, co-aut. Shirley Schwartz
461 #1 - Nível de conjunto
Autor Journal Of Educational Psychology
Número do volume Vol. 87, nº 2 (1995), p. 230-240
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia e Educacao
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Graham
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Steve
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Macarthur
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Charles
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Schwartz
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Shirley
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3082675 3082675 R4 01.09.2023 Consulta Local Analitico