Vista normal Vista MARC

Pedagogie fonctionnelle de l'ecrit a l'ecole peut-elle reduire l'heterogeneite de depart liee aux practiques ... (Registo nº 96554)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00625naa a2200157 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 96554
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 96554
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Pedagogie fonctionnelle de l'ecrit a l'ecole peut-elle reduire l'heterogeneite de depart liee aux practiques ...
Primeira menção de responsabilidade Yves Preteur, co-aut. Eva Louvet-Schmauss
461 #1 - Nível de conjunto
Autor Revue Francaise De Pedagogie
Número do volume Vol. 113, nº (1995), p. 83-92
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia e Educacao
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Preteur
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Yves
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Louvet-Schmauss
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Eva
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3080004 3080004 R4 01.09.2023 Consulta Local Analitico