Vista normal Vista MARC

Research to practice (Registo nº 96351)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00608naa a2200157 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 96351
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 96351
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Research to practice
Informação de outro título an evaluation of gentle teaching descriptors in the classroom
Primeira menção de responsabilidade Sally Cheseldine, co-aut. Jois Stansfield
461 #1 - Nível de conjunto
Autor European Journal Of Psychology Of Education
Número do volume Vol. 7, nº (1995), p. 3-12
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia e Educacao
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Cheseldine
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Sally
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Stansfield
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Jois
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3079801 3079801 R4 01.09.2023 Consulta Local Analitico