Vista normal
Vista MARC
Mito de la educacion de la inteligencia (Registo nº 95198)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 00641naa a2200169 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 95198 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 95198 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Mito de la educacion de la inteligencia |
Primeira menção de responsabilidade | Luis Fernandez Rios, co-aut. Manuel Torres Callazo, co-aut. Laura Diaz Bocelo |
463 #1 - Nível de parte | |
Autor | Cognicao e aprendizagem escolar |
Estado da edição | Apport, 1991 |
Número do volume | Porto |
-- | p. 183-211 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Fernandez Rios |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Luis |
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Torres Callazo |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Manuel |
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Diaz Bocelo |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Laura |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 3078648 | 3078648 | DR | 01.09.2023 | Consulta Local | Analitico |