Vista normal
Vista MARC
Instructional models in reading (Registo nº 8838)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 01902nam a2200349 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 8838 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 8838 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 1997 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Instructional models in reading |
Primeira menção de responsabilidade | compil. David Stahl |
Outras menções de responsabilidade | co-aut. David Hayes |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Mahwah |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Lawrence Erlbaum |
Data da publicação, distribuição, etc. | 1997 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 386 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Powerful models or powerful teachers? an argument for teacher-as-entrepreneur |
Identificação do registo bibliográfico | 77906 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Beyond individual response : toward a dialogical approach to literature instruction |
Identificação do registo bibliográfico | 77907 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Response-based reading instruction in the elementary grades |
Identificação do registo bibliográfico | 77908 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Reading instruction in an integrated language perspective : collaborative interaction in classroom curriculum genres |
Identificação do registo bibliográfico | 77909 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Emergent-literacy perspective on reading instruction in kindergarten |
Identificação do registo bibliográfico | 77910 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Whole-language approaches to reading and writing |
Identificação do registo bibliográfico | 77911 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Fostering literate communities in school : a case for sociocultural approaches to reading instruction |
Identificação do registo bibliográfico | 77912 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Sociocultural model of reading instruction : the kamehameha elementary education program |
Identificação do registo bibliográfico | 77913 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Teaching from theory : decision making in reading recovery |
Identificação do registo bibliográfico | 77914 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Creating readers who read for meaning and love to read : the benchmark school reading program |
Identificação do registo bibliográfico | 77915 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Reading, writing, and language arts in success for all |
Identificação do registo bibliográfico | 77916 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Cognitive strategy instruction in reading |
Identificação do registo bibliográfico | 77917 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Direct-instruction reading |
Identificação do registo bibliográfico | 77918 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Models of professional practice in teacher thinking |
Identificação do registo bibliográfico | 77919 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Instructional models in reading : an introduction |
Identificação do registo bibliográfico | 77920 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Stahl |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | David |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Hayes |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | David |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 10906 | 10906 | E2 STAH/S1 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |