`` ``
Vista normal Vista MARC

Instructional models in reading (Registo nº 8838)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 01902nam a2200349 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 8838
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 8838
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 1997 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Instructional models in reading
Primeira menção de responsabilidade compil. David Stahl
Outras menções de responsabilidade co-aut. David Hayes
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. Mahwah
Nome do editor, distribuidor, etc. Lawrence Erlbaum
Data da publicação, distribuição, etc. 1997
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 386 p.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Powerful models or powerful teachers? an argument for teacher-as-entrepreneur
Identificação do registo bibliográfico 77906
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Beyond individual response : toward a dialogical approach to literature instruction
Identificação do registo bibliográfico 77907
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Response-based reading instruction in the elementary grades
Identificação do registo bibliográfico 77908
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Reading instruction in an integrated language perspective : collaborative interaction in classroom curriculum genres
Identificação do registo bibliográfico 77909
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Emergent-literacy perspective on reading instruction in kindergarten
Identificação do registo bibliográfico 77910
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Whole-language approaches to reading and writing
Identificação do registo bibliográfico 77911
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Fostering literate communities in school : a case for sociocultural approaches to reading instruction
Identificação do registo bibliográfico 77912
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Sociocultural model of reading instruction : the kamehameha elementary education program
Identificação do registo bibliográfico 77913
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Teaching from theory : decision making in reading recovery
Identificação do registo bibliográfico 77914
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Creating readers who read for meaning and love to read : the benchmark school reading program
Identificação do registo bibliográfico 77915
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Reading, writing, and language arts in success for all
Identificação do registo bibliográfico 77916
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Cognitive strategy instruction in reading
Identificação do registo bibliográfico 77917
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Direct-instruction reading
Identificação do registo bibliográfico 77918
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Models of professional practice in teacher thinking
Identificação do registo bibliográfico 77919
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Instructional models in reading : an introduction
Identificação do registo bibliográfico 77920
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Stahl
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem David
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Hayes
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem David
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 10906 10906 E2 STAH/S1 01.09.2023 Emprestável Livro