Vista normal
Vista MARC
Children's early text construction (Registo nº 8743)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 02177nam a2200409 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 8743 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 8743 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 1996 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Children's early text construction |
Primeira menção de responsabilidade | compil. Clotilde Pontecorvo |
Outras menções de responsabilidade | co-aut. Margherita Orsolini |
-- | co-aut. Barbara Burge |
-- | co-aut. Lauren Resnick |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Mahwah |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Lawrence Erlbaum |
Data da publicação, distribuição, etc. | 1996 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 368 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Readers and writers talk about language |
Identificação do registo bibliográfico | 76669 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Reading aloud to young children : teacher's reading styles and kindergartner's text comprehension |
Identificação do registo bibliográfico | 76670 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Deaf children and the construction of written texts |
Identificação do registo bibliográfico | 76671 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Literacy in first grade : traditional and experimental situations |
Identificação do registo bibliográfico | 76672 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Uses of written language in primary school : codifying, recording, and interpreting |
Identificação do registo bibliográfico | 76673 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Informative texts of young schoolchildren |
Identificação do registo bibliográfico | 76674 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Looking for stylistic features in children composing stories : products and processes |
Identificação do registo bibliográfico | 76675 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Use of information in expository text writing |
Identificação do registo bibliográfico | 76676 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Children's use of punctuation marks : the case of quoted speech |
Identificação do registo bibliográfico | 76677 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Reflections on the comma |
Identificação do registo bibliográfico | 76678 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Pizza or piza? how children interpret the doubling of letters in writing |
Identificação do registo bibliográfico | 76679 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Approach to writing in kindergarten |
Identificação do registo bibliográfico | 76680 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Three accounts of literacy and the role of the environment |
Identificação do registo bibliográfico | 76681 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Children dictating a story : is together better? |
Identificação do registo bibliográfico | 76682 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Use of referential expressions in 4-year-old children's narratives : invented recalled stories |
Identificação do registo bibliográfico | 76683 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Rhythms of speech and writing |
Identificação do registo bibliográfico | 76684 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Roles of oral and written language as children approach conventional literacy |
Identificação do registo bibliográfico | 76685 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Writing and written language in children's development |
Identificação do registo bibliográfico | 76686 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Pontecorvo |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Clotilde |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Orsolini |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Margherita |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Burge |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Barbara |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Resnick |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Lauren |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 11031 | 11031 | E2 PONT/C1 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |