Vista normal Vista MARC

Temperament-based learning styles as moderators of academic achievement (Registo nº 87036)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00578naa a2200157 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 87036
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 87036
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Temperament-based learning styles as moderators of academic achievement
Primeira menção de responsabilidade Connie Horton, co-aut. Thomas Oakland
461 #1 - Nível de conjunto
Autor Adolescence
Número do volume Vol. 32, nº 125 (1997), p. 131-141
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia do Desenvolvimento
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Horton
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Connie
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Oakland
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Thomas
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r3.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r3.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3070410 3070410 R3 01.09.2023 Consulta Local Analitico